Polícia



Crime passional

Mulher mata suposta amante do companheiro em Pelotas

Homicídio ocorreu na noite de quinta-feira, em frente à casa da vítima

19/06/2015 - 17h39min

Atualizada em: 19/06/2015 - 17h39min


Reprodução / Facebook
A vítima Pamela dos Santos de Araujo tinha 25 anos

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Pelotas, no sul do Estado, acreditam se tratar crime passional o homicídio cometido na noite de quinta-feira na cidade. Uma mulher de 25 anos foi assassinada na frente de casa após uma briga - ela teria um relacionamento com o companheiro da autora dos tiros.

Conforme a Polícia Civil, Pamela dos Santos de Araujo chegava em sua casa no Bairro Areal acompanhada de um homem, que dirigia o carro em que ela estava. Logo após o veículo ter sido estacionado, a autora do crime chegou em outro carro. Elas discutiram, entraram em luta corporal e a mulher atirou em Pâmela. O laudo da necropsia ainda não saiu, mas análise preliminar dá conta de que foram dois disparos de arma de fogo.

Leia outras notícias do dia
Leia outras notícias de polícia 

Pamela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A autora do crime foi identificada, mas até a publicação deste texto não havia sido localizada. Três testemunhas já foram ouvidas pela Delegacia de Homicídios.

 
Foto: Reprodução/Facebook

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias