Polícia



Rio de Janeiro

Polícia investiga morte de advogado após rave e pai lamenta: "Tudo isso é muito, muito difícil"

Corpo de Bruno Nicolau Maralhas Olivieri, 34 anos, foi encontrado em uma estrada na Zona Oeste do Rio na noite deste domingo

22/06/2015 - 18h37min

Atualizada em: 22/06/2015 - 18h37min


Facebook / Reprodução

O advogado Bruno Nicolau Maralhas Olivieri, 34 anos, foi encontrado morto na Estrada do Guandu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro na noite deste domingo. Ele teria levado um tiro na cabeça após uma festa rave, segundo o Extra.

A polícia investiga a morte do carioca, que estava desaparecido desde a noite de sábado, quando saiu de casa para ir no aniversário de um amigo. A festa seria realizada na cidade de Seropédica, distante menos de 50 quilômetros do município de Mangaratiba, onde Bruno morava.

Imagens mostram execução de jovem dentro de lan house no RJ
Policial morre após ser baleada na cabeça no Rio

- Tudo isso é muito, muito difícil. A gente ainda não sabe direito o que aconteceu. Sabemos que ele esteve nessa festa para comemorar um aniversário. Mas não sabemos exatamente o que houve. Não temos ainda detalhe de nada - disse Lourenço Thomaz Olivieri, pai do rapaz, ao Extra.

Posted by Márcia Maralhas on Domingo, 21 de junho de 2015

Meu filho desapareceu esta madrugada em uma Rave em Seropédica... Por favor, compartilhem para que se alguém o viu, nos dê informações... 21 99825885 cel do pai... Meu 21 964088805. Me ajudem pelo amor de Deus!

A mãe, Márcia Maralhas, havia feito um post em seu Facebook pedindo notícias sobre o filho desaparecido. No entanto, após a confirmação da morte de Bruno, ela foi à rede social novamente. Desta vez, para agradecer a solidariedade dos amigos e compartilhar sua emoção.

Posted by Márcia Maralhas on Segunda, 22 de junho de 2015

Aqui jaz um coração de mãe pela metade... Meu filho apareceu: morto, nu, frio a beira da rodovia próximo a um posto da...

O corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) na madrugada desta segunda-feira e será necropsiado e submetido a exames. A polícia afirma que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte.

Leia todas as notícias do jornal
Curta a página do jornal no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias