Polícia



Prisão

Empresário se passa por policial e acaba preso em Porto Alegre

Homem de 32 anos, com antecedentes por estelionato, foi preso durante ação do Denarc com distintivo da Polícia Civil de Minas Gerais e uma pistola

05/07/2015 - 11h25min

Atualizada em: 05/07/2015 - 11h25min


Um empresário de 32 anos, que deve ter o nome divulgado pela polícia após a Justiça homologar o flagrante, foi preso no momento em que chegava a uma festa na Zona Norte de Porto Alegre, durante a madrugada deste domingo em uma ação do Denarc. De acordo com o delegado Mario Souza, que comandou a operação, o homem tinha um distintivo da Polícia Civil de Minas Gerais à mostra no seu carro - um Mercedes Benz avaliado em R$ 250 mil -, e em um dos bolsos, tinha as credenciais de policial civil.

Com o suspeito, os agentes apreenderam ainda uma pistola e munições.

- Apurávamos uma denúncia de que este homem estaria armado e usando documentos de policial. Agora vamos apurar um possível envolvimento com o tráfico de drogas relacionado a festas eletrônicas e possível lavagem de dinheiro - afirma o delegado.

O homem, que seria proprietário de restaurantes e academias em Porto Alegre, já tem antecedentes por estelionato, lavagem de dinheiro e furto qualificado. Ouvido no Denarc, ele alegou que ganhou o distintivo de um amigo.

Leia mais notícias do dia 

Divulgação / Polícia Civil
Homem usava distintivo da polícia mineira

MAIS SOBRE

Últimas Notícias