Mistério em Minas
Grávida de nove meses é encontrada morta sem o bebê
Corpo foi localizado em uma lavanderia abandonada após uma denúncia anônima
Uma jovem grávida de nove meses foi encontrada morta em uma lavanderia abandonada na cidade de Ponta Nova, em Minas Gerais. Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos, estava amordaçada, com as mãos e pés amarrados e com um corte no pescoço e na barriga. O bebê que a mineira esperava foi retirado.
De acordo com o jornal Extra, Patrícia estava desaparecida desde sexta-feira, quando saiu de casa para fazer o último exame antes do parto. O corpo foi localizado pelos bombeiros após uma denúncia anônima. Conforme a polícia, no local foram encontrados um colchão, um cobertor, um lenço, um copo de água e restos de comida.
A investigação pretende assistir às imagens das câmeras de segurança do hospital onde a jovem foi atendida, por volta das 8h de sexta.
Conforme o jornal Estado de Minas, na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil de Minas Gerais encontrou um bebê que pode ser o filho de Patrícia. Um exame de DNA será realizado para comprovar a situação. Um casal que estava com a criança e um terceiro suspeito foram presos.
A mineira era casada há mais de sete anos e esperava seu primeiro filho.
* Diário Gaúcho