Polícia



Espírito Santo

Homem destrói casa e carro da ex após ataque de fúria

O suspeito quebrou uma mesa de mármore, derrubou geladeira, fogão, micro-ondas, armário, televisão, videogame e bateu o veículo da ex-mulher contra o muro

13/07/2015 - 16h31min

Atualizada em: 13/07/2015 - 16h31min


TV Gazeta / Reprodução

Um homem teve um ataque de fúria neste domingo depois que a ex-mulher não aceitou reatar o relacionamento na cidade de Serra, no Espírito Santo. Ele revirou boa parte da casa onde ela mora e destruiu o carro da universitária de 27 anos jogando ele contra um muro.

De acordo com o portal G1, eles estavam separados há três meses. O irmão da vítima afirmou que o ex-cunhado ficou nervoso depois que ela não aceitou a reconciliação e começou a destruir os eletrodomésticos e móveis da casa.

VÍDEO: motociclista ajuda polícia a capturar ladrão que fugia de bicicleta no ES
ESPECIAL: Um adolescente é assassinado a cada três dias. Estas são as histórias deles


Foto: TV Gazeta/Reprodução

Entre os bens que sofreram avarias estão uma mesa de mármore, a geladeira, o fogão, o micro-ondas, o armário do quarto, uma televisão e um videogame. Além de pegar a chave do carro dela, quebrar o vidro traseiro com um alicate e bater o veículo contra o muro da casa da ex-mulher.


Foto: TV Gazeta/Reprodução

A família da universitária disse, ainda, que ele é motorista do governo do Espírito Santos e estaria com um carro oficial no momento do incidente. No entanto, por meio de nota, a Secretaria de Estado de Governo informou que o servidor usava o veículo pessoal.

Leia outras notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias