Geral



Homenagem

Missa de 7º dia de menina assassinada em Caxias ocorre nesta quinta-feira

Ana Clara Benin Adami, de 11 anos, foi baleada no bairro Pio X

23/07/2015 - 14h48min

Atualizada em: 23/07/2015 - 14h48min


Jonas Ramos / Agencia RBS
Menina foi baleada quando ia para catequese

Às 18h desta quinta-feira, ocorre na Paróquia do bairro Pio X (Rua Marcos Moreschi, 497) a missa de 7º dia da menina Ana Clara Benin Adami, que morreu dia 16 de julho após ser baleada quando ia para  catequese, no mesmo bairro. O tiro foi dado por um homem que se aproximou dela e de uma amiga e fugiu após o disparo.

"É um caso totalmente fora dos padrões", diz delegado sobre menina baleada em Caxias

"Ele deu o tiro e saiu correndo", conta menina que estava junto da garota baleada em Caxias

"Ela dizia que não queria morrer", conta mulher que ajudou a socorrer menina baleada em Caxias

Morte de menina baleada em Caxias do Sul gera comoção

No dia em que o crime completa uma semana, a polícia segue sem pistas sobre o que teria motivado o assassinato da menina.

Amigos e colegas da menina prestaram depoimento e mencionaram uma suposta briga entre Ana Clara e outra menina, que teria ocorrido pelas redes sociais. No entanto, nenhum deles sabia o que teria motivado a discussão ou visto as mensagens que teriam sido trocadas entre as garotas.

O episódio teria ocorrido há pelo menos dois meses. Ana Clara chegou a comentar o fato com os pais, que foram ouvidos segunda pela manhã. A menina que teria discutido com Ana Clara deve ser ouvida amanhã.

A polícia não encontrou nem no celular da menina nem nos perfis em redes sociais - Facebook ou Whatsapp - registros da discussão ou qualquer elemento que indicasse alguma pista sobre o crime.

Por enquanto, não foram encontradas câmeras de segurança que registrassem imagens do criminoso e a polícia pede que se alguém nas imediações tenha alguma informação entre em contato pelo telefone (54) 3214.2014.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias