Polícia



Violência

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Guaíba

Solange da Silva, 25 anos, foi atacada pelo homem de 35 anos quando estava refugiada na casa de uma parente, no Bairro Pedras Brancas. Autor do crime fugiu

09/07/2015 - 09h06min

Atualizada em: 09/07/2015 - 09h06min


Uma mulher foi morta a facadas pelas costas por volta das 23h30min de quarta, na Avenida A, Bairro Pedras Brancas, em Guaíba. Identificada como Solange Campos da Silva, 25 anos, ela foi atacada, segundo a polícia, pelo ex-marido, de 35 anos, no portão da casa de uma familiar. Ela estava refugiada nesta casa há cerca de duas semanas, justamente para se proteger do suspeito do crime.

- Não temos dúvida da autoria do crime e vamos solicitar a prisão dele à Justiça - afirma a delegada Sabrina Dóris Teixeira, da DP de Guaíba.

Leia mais notícias sobre homicídios
Dilma sanciona lei que torna feminicídio crime hediondo

Momentos antes de ser morta, Solange havia recebido uma mensagem no celular, enviada pelo ex-marido. Ele dizia: "Vem até o muro, vamos conversar". Ela foi e, depois de alguns minutos, quando se virou para voltar à casa, foi atacada.

A relação entre os dois era bastante conturbada desde 2011, quando foram registradas diversas ocorrências de ameaça e agressões no município de Tapes. O homem já havia sido preso por tentativa de homicídio contra Solange. A última ocorrência de ameaça havia sido registrada em agosto do ano passado, já em Guaíba. Desde então, a mulher já não havia procurado a polícia.

Leia mais notícias do dia 

Divulgação / Arquivo Pessoal
Solange tentou se afastar do companheiro há duas semanas

MAIS SOBRE

Últimas Notícias