Polícia



Litoral Norte

Polícia Civil acredita que pai matou filha de sete anos em Nova Tramandaí

Corpos foram encontrados dentro da casa em que eles moravam na Rua Alagoas

01/07/2015 - 12h20min

Atualizada em: 01/07/2015 - 12h20min


Reprodução / Facebook
Rodrigo teria histórico de esquizofrenia

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que um pai tenha matado a própria filha com golpes de faca em Nova Tramandaí, no Litoral Norte. O corpo de Cibelly Victoria Correa Araujo, sete anos, foi encontrado na noite de terça-feira, dentro da casa em que ela morava na Rua Alagoas - o corpo do pai, Rodrigo Rosa Araujo, 35 anos, também foi achado na residência.

O delegado Paulo Perez, encarregado da investigação, afirma que a menina foi assassinada em seu quarto, com facadas no peito, nas costas e no pescoço. O levantamento preliminar da Delegacia de Tramandaí dá conta de que Cibelly morava com o pai desde pequena e com o avô, responsável por sustentar a família, que morreu no sábado de causas naturais. Rodrigo teria histórico de esquizofrenia.

Leia outras notícias do dia
Leia outras notícias de polícia

- Contato com testemunhas, comparecimento ao local do crime e contato com o médico legista fortaleceu a hipótese de homicídio seguido de suicídio. Em que pese o pai ter vários golpes de faca, 95% eram superficiais. Ele tinha um ferimento mais profundo no pulmão e o segundo, que foi fatal, no coração - relata o delegado, acrescentando que o corpo de Rodrigo estava em outro cômodo da casa, uma peça usada como sala e cozinha.

A DP de Tramandaí tem 30 dias para fechar o inquérito, período em que ouvirá mais testemunhas. Por enquanto, a Polícia Civil não encontrou outros elementos que apontem para uma motivação diferente para o crime.

- Daqui a pouco, surge alguma coisa inesperada que me faça rever tudo. Por enquanto, (homicídio seguido de suicídio) é a hipótese mais provável - salienta Perez.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias