Notícias



Canoas

Polícia procura três suspeitos de envolvimento em morte de policial

Prisões preventivas foram decretadas pela Justiça. Um homem foi preso em flagrante no dia do crime

07/07/2015 - 22h20min

Atualizada em: 07/07/2015 - 22h20min


Jéssica Rebeca Weber
Jéssica Rebeca Weber
Enviar E-mail
Divulgação / DFRV
Jeverson Romero Pavani, Dagoberto Souza de Oliveira e Alcione Goncalves Freitas

Quatro suspeitos de envolvimento na morte de um policial civil, que foi alvejado com dois tiros após reagir a tentativa de assalto no bairro Igara, em Canoas, no final de junho, tiveram a prisão preventiva decretada. Jeverson Romero Pavani, conhecido como Mão, dono do veículo que teria sido utilizado no crime, Dagoberto Souza de Oliveira, conhecido como Nego Dago, e Alcione Goncalves Freitas estão sendo procurados pela polícia. Cristiano Rocha Fortes, chamado de Cris Monstro, foi preso em flagrante e está detido na Penitenciária do Jacuí.

André Klein Ferreira, 32 anos, foi abordado por homens que estariam em uma Kombi pouco antes das 19h no dia 30 de junho. A vítima reagiu e foi alvejada com dois tiros pelas costas. Ferreira ainda feriu Cristiano Rocha Fortes e Alcione Alcione Goncalves Freitas, segundo a polícia. O policial foi socorrido, mas morreu no Hospital de Pronto Socorro de Canoas.

Polícia prende quadrilha que usava bloqueador de alarmes para furtar carros no Vale do Sinos
Criminosos trancam frentista em banheiro e arrombam caixa eletrônico de posto em Porto Alegre

A Delegacia de Furtos Roubos e Receptação de Veículos (DFRV) de Canoas localizou e apreendeu a Kombi utilizada no crime. Nesta terça-feira, após o trabalho da perícia, a polícia desmontou o veículo e encontrou as armas compatíveis com as demais evidências coletadas na cena do crime.

O departamento pede a colaboração da população indicar o paradeiro dos foragidos por meio dos números (51) 3462-6727, (51) 3462-6729 ou (51) 8403-6119.

Leia outras notícias de polícia

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias