Polícia



Violência

Preso suspeito por série de homicídios na Zona Leste de Porto Alegre

Apontado como líder do tráfico no Bairro Aparício Borges, criminoso conhecido como Parreira teria envolvimento com pelo menos quatro homicídios nos últimos quatro meses

23/07/2015 - 09h57min

Atualizada em: 23/07/2015 - 09h57min


Um criminoso conhecido como Parreira foi preso na manhã desta quinta-feira durante uma ação da 1ª DHPP na região do Morro da Cruz, Bairro Aparício Borges, Zona Leste de Porto Alegre. De acordo com o delegado Rodrigo Pohlmann, apontado como um líder do tráfico no local, Fábio Antônio de Oliveira Silveira, 27 anos, estaria envolvido em pelo menos quatro assassinatos na região nos últimos quatro meses.

- Ele estava na cadeia, e quando saiu, iniciou uma "limpa" para retomar seus pontos de tráfico. Sempre agindo com muita violência - explica o delegado.

Leia mais notícias sobre homicídios

Em um dos crimes, a vítima chegou a ter o corpo queimado entre pneus, na prática conhecida entre criminosos como micro-ondas.

- O micro-ondas era uma ameaça constante dele para a comunidade - ressalta o delegado.

Parreira tinha prisão decretada por este crime e pelo assassinato de Eduardo da Conceição Ruffel, em uma parada de ônibus dentro do bairro, no dia 13 de maio. Ele é investigado por outros dois e suspeito de envolvimento em pelo menos outros quatro.

Leia mais notícias do dia

Divulgação / Polícia Civil
Parreira foi preso na manhã desta quinta

MAIS SOBRE

Últimas Notícias