Porto Alegre



Bando armado

Agência do Santander é assaltada em Porto Alegre

Quatro homens renderam funcionários da agência, localizada na Avenida Benjamin Constant

04/08/2015 - 11h42min

Atualizada em: 04/08/2015 - 11h42min


Divulgação / Arquivo pessoal

Uma agência do banco Santander foi assaltada na manhã desta terça-feira na zona norte de Porto Alegre. Localizada na Avenida Benjamin Constant, nas proximidades da Terceira Perimetral, a agência foi invadida por quatro homens armados por volta das 10h.

A quadrilha teria rendido um vigia e roubado dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos - a quantia não foi divulgada. Os assaltantes também teriam levado o registro das câmeras de vigilância do local.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Civil, os criminosos utilizavam máscaras cirúrgicas no momento da ação e fugiram em uma Captiva preta. Conforme informações da Rádio Gaúcha, um suspeito foi preso pela Brigada Militar no final da manhã em um condomínio na Rua dos Maias. Outro conseguiu fugir.

Leia todas as notícias de Porto Alegre

O assalto aconteceu instantes antes de a agência abrir. Até as 11h30min, a unidade permanecia fechada para atendimento aos clientes.

A Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) irá apurar o caso. A polícia faz buscas na região na tentativa de localizar os assaltantes.

Leia as últimas notícias do dia

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias