Polícia



Criminalidade na Capital

Assaltante perseguido capota carro roubado

Após roubar um Siena no Menino Deus, ladrão se acidentou na Cavalhada

05/08/2015 - 13h43min

Atualizada em: 05/08/2015 - 13h43min


Uma perseguição iniciada no Bairro Menino Deus, na região central de Porto Alegre, terminou na Zona Sul, com uma capotagem e a prisão de um assaltante, que estava em um carro que havia roubado. A confusão ocorreu no final da manhã desta quarta-feira.

Justiça determina apreensão de dois adolescentes envolvidos na morte de jovem

A ocorrência, que passou por várias ruas e, por pelo menos quatro bairros da Capital, foi iniciada quando o assaltante, armado, abordou o proprietário de um Siena, na Avenida Getúlio Vargas. Após entregar o veículo ao criminoso, a vítima do assalto entrou em outro carro e saiu em perseguição.

VÍDEO: cerca de 300 pessoas cercam delegacia e hostilizam suspeitos de assassinato

Enquanto seguia atrás do próprio carro, o motorista assaltado manteve contato com a Brigada Militar, através do telefone 190. No Zona Sul, ao avistar uma viatura da BM, a vítima do roubo sinalizou aos PMs, indicando onde estava o seu carro. Os policiais perseguiram o bandido até a Avenida Cavalhada onde, na esquina com a Rua Santa Flora, ele capotou o Siena.

Leia outras notícias de polícia

De acordo com o 1º BPM, o assaltante foi identificado como Júlio César Alves Pereira. Sem ferimentos, ele foi conduzido à 2ª DPPA, no Palácio da Polícia, onde deverá ser autuado em flagrante pelo assalto e por porte ilegal de arma de fogo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias