Polícia



Estupro

Dois homens são presos suspeitos de estuprar jovem na Zona Sul de Porto Alegre

Ataque aconteceu no começo da noite de 9 de agosto. Vítima, de 18 anos, foi arrancada de parada de ônibus e levada para motel

24/08/2015 - 11h44min

Atualizada em: 24/08/2015 - 11h44min


Dois homens de 23 anos foram presos na manhã desta segunda durante uma ação da Delegacia da Mulher, de Porto Alegre, suspeitos de terem estuprado uma jovem de 18 anos no começo da noite de 9 de agosto, no Bairro Cavalhada, Zona Sul de Porto Alegre.

Um dos suspeitos já havia sido identificado pelo carro que usava no dia do crime e estava com prisão temporária decretada. O outro ainda passará por reconhecimento e deverá ter a prisão solicitada à Justiça.

O ataque aconteceu por volta das 19h, quando a jovem saía do trabalho em uma parada de ônibus. Os criminosos estavam em um Cerato preto e, usando uma arma, teria obrigado a vítima a entrar no veículo. Depois de comprarem drogas, teriam entrado em um motel da região e a estuprado.

A jovem foi abandonada na rua e ameaçada de morte caso os denunciasse. A partir das câmeras do motel, os investigadores identificaram o Cerato como sendo o carro da mãe de um dos suspeitos e chegaram até ele.

A delegada Rosane de Oliveira não descarta que existam mais vítimas da dupla, que tem antecedentes por roubos. Se você foi vítima, procure a investigação pelo 32882287.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias