Polícia



Latrocínio

Homem é morto a tiros em tentativa de assalto em Gravataí

Aldomiro Schirmann Filho, 60 anos, foi morto com disparo que lhe atingiu o coração ao ter o carro atacado no Bairro Neópolis. Suspeitos fugiram a pé

07/08/2015 - 09h34min

Atualizada em: 07/08/2015 - 09h34min


Divulgação / Arquivo Pessoal
Aldomiro foi atacado por dois assaltantes

Um homem foi morto durante uma possível tentativa de assalto na noite de quinta, no Bairro Neópolis, em Gravataí. Aldomiro Schirmann Filho, 60 anos, foi atingido por pelo menos um tiro que lhe atingiu o coração, por uma dupla de assaltantes.

Leia mais notícias sobre latrocínios
Ex-prefeito de Gravataí é morto por assaltantes

De acordo com a Brigada Militar, Aldomiro estava acompanhado da esposa e havia parado o seu carro, um Cobalt, na altura da parada 77 da ERS-020, supostamente para atender o telefone, por volta das 20h30min de quinta. Foi a oportunidade para que dois homens se aproximassem. A suspeita é de que a vítima tenha reagido e tentado arrancar o carro quando foi atingido pelos tiros.

A esposa não foi atingida, mas precisou ser socorrida. Aldomiro ainda foi levado ao Hospital Dom João Becker, mas não resistiu aos ferimentos.

Os dois suspeitos, ainda não identificados, fugiram em direção ao bairro levando a bolsa da mulher. O caso será apurado pela 1ª DP de Gravataí, que trabalha com a hipótese de um latrocínio (roubo com morte).

Aldomiro era mestre de obras em uma construtora da Região Metropolitana, casado e pai de dois filhos.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias