Notícias



Vídeo

Imagens mostram suspeito com mala em que estariam partes de mulher esquartejada

Cíntia Glufke teria sido assassinada em Porto Alegre e teve partes do corpo enterradas na Vila Mário Quintana e em São Joaquim, em SC

21/08/2015 - 10h30min

Atualizada em: 21/08/2015 - 10h30min


Cid Martins / Agencia RBS
Partes do corpo foram encontradas em terreno na zona norte de Porto Alegre

A Polícia Civil divulgou imagens de um dos suspeitos de ter assassinado e esquartejado o corpo de Cíntia Beatriz Lacerda Glufke, 34 anos, carregando uma mala na rodoviária de Porto Alegre. Dentro, estariam partes do corpo da vítima - braços, pernas e mãos -,  que foram abandonadas em um terreno baldio em São Joaquim, na serra catarinense.

Conforme a polícia, antes de embarcar para Santa Catarina, o suspeito que confessou o crime - Vandré Centeno do Carmo, 25 anos - teria enterrado e cimentado o tronco e a cabeça da vítima, enrolados em um lençol, no terreno em que mora na Vila Mário Quintana, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. O jovem trabalha em um hotel da Capital, onde teria sido colega de Cíntia, e não tem antecedentes criminais.

As imagens na rodoviária da Capital foram registradas na sexta-feira, 7 de agosto, por volta das 19h30min. Ele teria desembarcado em São Joaquim ainda na noite da sexta e, na madrugada de sábado, abandonou a mala em um terreno da cidade. Dois dias depois, o objeto foi encontrado por um catador de latas, que informou a polícia.



Leia as últimas notícias de polícia

A Polícia chegou até os suspeitos após cruzar as digitais das partes do corpo encontrado em São Joaquim com informações do banco de desaparecidos em toda a região sul do país. Assim, chegou-se à informação de que se tratava de Cíntia - mineira que morava em Porto Alegre.

Vandré Centeno do Carmo foi ouvido pela delegada Jeiselaure de Souza, titular da 5ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre. O jovem confessou o assassinato, mas a Justiça indeferiu o pedido de prisão dele. Por enquanto, ele responderá em liberdade. Outra pessoa também estaria envolvida no assassinato.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias