Notícias



Violência em Porto Alegre

Madrugada de domingo tem quatro assassinatos na Capital

Em um dos casos, jovem foi baleado ao reagir a assalto no bairro Passo D'areia

02/08/2015 - 11h06min

Atualizada em: 02/08/2015 - 11h06min


Uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo, na zona norte de Porto Alegre, terminou com a morte de um jovem. Alencar da Costa Junior, 23 anos, foi abordado por dois assaltantes quando caminhava com a namorada pela Rua Tulio de Rose, bairro Passo D’areia, por volta da 1h50min. Pelo menos outras três pessoas também foram assassinadas na Capital até às 22h deste domingo.

Segundo informações preliminares da polícia, o jovem teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado no peito pelos criminosos. Os bandidos fugiram em seguida e não foram identificados. A namorada, que estava com a vítima, não se feriu.

Leia as últimas notícias do dia

O crime ocorreu em frente ao Parque Germânia e será investigado pela 14ª Delegacia de Polícia. O delegado responsável pelo caso, Cleber Lima, informou que já solicitou as gravações das câmeras de vídeo que ficam próximas ao local, que devem ser obtidas ainda nesta segunda-feira. Lima aguarda a análise das imagens para tentar identificar possíveis suspeitos. A namorada do jovem já prestou depoimento às autoridades.

Casal encontrado no meio da rua na zona leste

Na Vila Fraternidade, bairro Rubem Berta, também na zona norte de Porto Alegre, um homem foi espancado até a morte. André Ribeiro Pavão, sem idade confirmada pela polícia até às 22h deste domingo, foi encontrado caído na Rua da Figueira, próximo ao Sambódromo. A polícia ainda não tem suspeitos e não sabe a motivação do crime.

Na zona leste da Capital, um casal foi encontrado morto no meio da rua. Eles estavam
caídos no Beco dos Marianos, bairro Agronomia, com marcas de tiros. A identificação deles não havia sido confirmada até a publicação desta matéria.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias