Polícia



Violência

Polícia investiga morte de menina na Zona Leste de Porto Alegre

Criança de seis anos chegou a ser socorrida na madrugada desta quarta no Pronto-Atendimento do Bairro Lomba do Pinheiro, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia suspeita que ela tenha sido estuprada

19/08/2015 - 10h59min

Atualizada em: 19/08/2015 - 10h59min


A polícia investiga a morte de uma menina de seis anos ocorrida no começo da madrugada desta quarta, no Bairro Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre. Conforme os médicos que a atenderam depois de socorrida pela família ao Pronto-Atendimento do bairro, a menina tinha graves ferimentos nos braços e no restante do corpo. Havia também sinais de que ela foi estuprada.

O caso é apurado pela 1ª DHPP, que ainda tenta ouvir testemunhas. Segundo os primeiros relatos, a menina estava em uma festa da família e, no final da noite, os parentes deram falta dela. Por volta das 23h, a criança teria sido encontrada já bastante machucada debaixo de um sofá. Foi socorrida e acabou morrendo durante o atendimento.

Leia mais notícias sobre homicídios

- Ainda estamos colhendo informações para esclarecer este crime. Tudo ainda é muito preliminar - aponta o delegado Rodrigo Pohlmann.

Pouco antes das 10h desta quarta, a Brigada Militar foi acionada para a região, onde um homem estaria sendo espancado. Quando os policiais chegaram, no entanto, não encontraram nada. Há suspeita de que moradores estivessem agredindo o autor do assassinato.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias