Porto Alegre



Polícia

Porto Alegre registra 10 mortes violentas nas últimas 24 horas

Os homicídios foram registrados nos bairros Restinga, Partenon, Morro da Embratel e Lomba do Pinheiro

09/08/2015 - 07h50min

Atualizada em: 09/08/2015 - 07h50min


Leia todas as notícias do dia
Leia todas as notícias de Porto Alegre 

Ronaldo Bernardi / Agência RBS
Brigada Militar isola casa onde houve uma chacina no bairro Restinga

O final de semana do Dia dos Pais é marcado pela violência em Porto Alegre. Dez homicídios foram registrados entre a manhã de sábado e o final da madrugada deste domingo. Os homicídios ocorreram nos bairros Restinga, Partenon, Morro da Embratel e Lomba do Pinheiro. As informações são da Rádio Gaúcha. No fim de semana passado, haviam sido registrados quatro homicídios na Capital no domingo.

Chacina na Restinga

O caso que mais chocou os gaúchos foi a chacina registrada no bairro Restinga, na Zona Sul de Porto Alegre. Três mulheres e uma criança foram executadas, todas elas degoladas. A casa foi incendiada após o crime. Todas as vítimas tinham algum grau de parentesco. Foram identificadas como Lauren Roseane Farias Fim, 28 anos, Gregory Farias, seis anos, Sandra Regina Farias Fim, 62 anos, e Regina Fim Rodrigues, 17 anos.

Quem eram os quatro mortos em crime na Restinga

Conforme o pai de uma das vítimas e cunhado da dona da casa, Leandro Moisés Rodrigues, as mulheres e a criança haviam se mudado há cerca de uma semana para a casa, localizada na Rua Alameda. Além de uma faca, cacos de vidro foram usados nas execuções. O caso foi registrado no começo da manhã de sábado.

Triplo homicídio no bairro Partenon

No bairro Partenon, um triplo homicídio foi registrado na noite de sábado. Dois homens e um adolescente foram mortos a tiros. Segundo a polícia, Douglas Roberto de Almeida Ribeiro, 19 anos, Carlos Roberto dos Santos Ribeiro, 50 anos, e o adolescente Richard Miranda Pavan, 15 anos, foram baleados dentro de uma casa na Rua Coronel Rego, próximo ao Presídio Central. Os dois adultos tinham passagem pela polícia.

Duplo homicídio na zona sul da Capital

Um confronto entre traficantes resultou na morte de duas pessoas no Morro da Embratel, na zona sul de Porto Alegre, na noite de sábado. Segundo a Brigada Militar, houve troca de tiros entre traficantes da região na Rua Herval. Uma mulher chegou a ser levada para o hospital Divina Providência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi identificada como Claudia Farias Miranda. Outro homem, sem identificação, teve a morte confirmada. A terceira vítima foi Dimiclei Silva, que levou um tiro na nuca e foi encaminhado ao HPS da Capital. Ninguém foi preso até o momento.

Morte na Lomba do Pinheiro

Um homem foi morto a tiros na Estrada Afonso Lourenço Mariante, na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, a vítima foi identificada como Rafael Oliveira Pedroso, 27 anos. A polícia faz buscas na região, mas, até o momento, ninguém foi preso.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias