Polícia



Violência

Preso suspeito de esfaquear pessoas a esmo na Zona Sul de Porto Alegre

Michel da Silva Torres não anunciava assalto e, desde o começo da semana, esfaqueou pelo menos três pessoas. Ele chegou a ser espancado na rua

20/08/2015 - 11h20min

Atualizada em: 20/08/2015 - 11h20min


Foi preso no final da madrugada desta quinta, na Zona Sul de Porto Alegre, Michel da Silva Forte Torres, o Japonês, suspeito de atacar a facadas pelo menos três pessoas no Bairro Ipanema, desde a última segunda-feira. Sem anunciar assalto ou com um motivo aparente, ele simplesmente atacava as vítimas na rua.

Aos agentes da 4ª e da 6ª DHPPs, que agiram em conjunto para cumprir a prisão preventiva, alegou que "mata qualquer um que passar na sua frente". Japonês foi encaminhado ao Presídio Central, mas a polícia solicitou uma avaliação psicológica dele.

Leia mais notícias sobre homicídios

A última das suas vítimas já identificada seria uma idosa, ainda internada no HPS. Ela foi atacada na quarta, na Avenida Guaíba. Os outros ataques aconteceram na Avenida Tramandaí, contra um adolescente de 15 anos, ferido no pescoço, e na Avenida Juca Batista. Em um destes ataques, um grupo de pessoas chegou a espancar o suspeito. De acordo com a delegada Elisa Souza, da 6ª DHPP, há suspeita de pelo menos mais um caso envolvendo o Japonês.

Ele tem antecedentes por furto e roubo. As investigações prosseguem para apurar se, além das tentativas de homicídio, Japonês também levou objetos das vítimas.

Leia mais notícias do dia

Divulgação / Polícia Civil
Japonês confessou que atacava vítimas sem motivo

MAIS SOBRE

Últimas Notícias