Polícia



Operação Édipo

Preso suspeito de estupro que mantinha filha em cárcere privado

Homem estava foragido e a polícia de Gravataí investigou durante 17 meses o seu paradeiro

13/08/2015 - 18h14min

Atualizada em: 13/08/2015 - 18h14min


Divulgação / Polícia Civil
O suspeito (C), foi preso nesta quinta-feira

Após 17 meses de investigações, que incluíram campanas e escutas telefônicas, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Gravataí prendeu nesta quinta-feira (13/8) um homem acusado de ter abusado sexualmente de seus seis filhos, com idades entre 4 e 15 anos. Ele estava foragido desde março do ano passado, quando seus crimes foram denunciados ao Conselho Tutelar.

Drama de jovem agredida com facão provoca corrente de solidariedade

Quando fugiu, o homem levou junto a filha mais velha, à época com 14 anos, a quem continuou molestando. Em momentos de descuido do pai, a menina usava o celular dele para ligar para a mãe, pedindo socorro. No entanto, não sabia indicar o local onde estava.

Idoso é preso com submetralhadora em Porto Alegre

Renato Dornelles: "Preocupante aumento no número de roubos de carros"

A polícia, com a Operação Édipo, deflagrada pela delegada Marina Dillengurg, tentava rastrear as ligações. Porém, desconfiado, o procurado costumava mudar constantemente o número do telefone.

Nesta quinta-feira, finalmente, o homem foi localizado em uma propriedade na área rural de Gravataí, onde estava trabalhando como caseiro. No momento em que a polícia prendia o pai, a menina, assustada, fugiu e, até o final da tarde não havia sido localizada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias