Notícias



Polícia

Quem eram os quatro mortos em crime na Restinga

Crimes foram descobertos no começo da manhã após um princípio de incêndio no local

08/08/2015 - 22h50min

Atualizada em: 08/08/2015 - 22h50min


Camila Kosachenco
Camila Kosachenco
Enviar E-mail
Facebook / Reprodução
Sandra (E) era mãe de Lauren (centro) e avó de Vitória (D)

O caso das quatro mortes no bairro Restinga, em Porto Alegre, chocou pela violência. Três mulheres e uma criança foram mortas com cortes no pescoço na madrugada deste sábado em uma casa da Rua Alameda.

Os crimes foram descobertos por volta das 6h, quando os bombeiros foram acionados para controlar um princípio de incêndio na casa. As vítimas eram da mesma família e foram identificadas como Sandra Regina Fim, 63 anos, Lauren Fim, 28, Vitória Fim Rodrigues, 17 e Gregory Farias, 6. Sandra era mãe de Lauren e avó de Vitória e Gregory.

Apreendidos mais quatro suspeitos por morte de adolescente em Charqueadas

Familiares passaram o dia prestando depoimentos na 4ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre.

- A gente não entende o que pode ter acontecido. Eu recém tinha chegado em casa quando recebi a notícia - lamenta o irmão de Sandra e padrinho de Lauren, Luís de Almeida.

Lauren, Vitória e a criança moravam no local há dois meses. Sandra foi morar com eles na última semana. Relatos dos parentes dão conta que mãe e filha eram inseparáveis e sempre moraram juntas. Em 2014, chegaram a morar em uma casa junto à mãe de Sandra, no Morro da Cruz, mas deixaram o local a pedido de Lauren.

Posto bancário é assaltado dentro da Secretaria da Segurança Pública

O caso está a cargo do delegado Paulo Grilo, que não deu detalhes sobre a linha de investigação, mas garantiu que toda a delegacia está mobilizada para solucionar os crimes.

Sandra Regina Fim, 63 anos
Mãe de cinco filhos, dentre eles, Lauren, dedicava a maior parte do tempo à família. Natural de Porto Alegre, foi enfermeira na Santa Casa e em clínicas particulares e, no momento, estava aposentada. Nas últimas férias de julho, passou cerca de uma semana com o neto Gregory em Bento Gonçalves na casa de um dos filhos, que viajou a Porto Alegre assim que foi informado do crime.

Oficiais da BM adotam medidas semelhantes à operação-padrão dos delegados de polícia do Estado

Lauren Fim, 28 anos
Mãe dedicada, fazia tudo para agradar o filho, Gregory, segundo a ex-cunhada Isabel Silva. Trabalhava como atendente em uma loja do aeroporto Salgado Filho. Conforme Isabel, mantinha um bom relacionamento com o pai da criança.

Vitória Fim Rodrigues, 17 anos
A jovem, que faria 18 anos neste domingo, era neta de Sandra. Trabalhava há dois anos em uma lanchonete de um shopping na Zona Sul e havia sido promovida a gerente. Morava com a tia Lauren no local há dois meses e, juntas, compravam itens para mobiliar a casa.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

Gregory Fim, 6 anos
Apaixonado por videogame e pelo Homem-Aranha, o menino era filho de Lauren e completaria 7 anos no próximo dia 18. Para comemorar a data, Lauren e Isabel, irmã do pai do menino, planejavam levá-lo ao cinema para assistir Minions e depois cantariam parabéns com um bolo. A avó já havia comprado a roupa para o menino usar no dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias