Notícias



Crime

Três mulheres e um menino são assassinados na zona sul de Porto Alegre

As vítimas foram degoladas e a casa, incendiada

08/08/2015 - 07h14min

Atualizada em: 08/08/2015 - 07h14min


Ronaldo Bernardi / Agência RBS
PMs cercaram o local do crime à espera de perícia

Três mulheres e um menino foram mortos na madrugada de sábado em uma casa na Rua Alameda, no bairro Restinga, zona sul de Porto Alegre. De acordo com o sargento Luiz Fernando Beltrão, do 21º Batalhão de Polícia Militar, todos estavam com cortes no pescoço.

A tragédia foi descoberta quando bombeiros foram chamados ao local, às 6h10min, para conter um princípio de incêndio. Conforme vizinhos, gritos foram ouvidos na madrugada, por volta das 2h30min, mas a Brigada Militar não foi acionada. As vítimas foram encontradas em diferentes cômodos da residência.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas, todas da mesma família, foram identificadas como Lauren Roseane Farias Fim, 28 anos, Sandra Regina Farias Fim, 62 anos, Vitória Regina Fim Rodrigues, 17 anos, e Gregory Farias, 6 anos. Lauren era mãe de Gregory e filha de Sandra, e Vitória, sua sobrinha.

Uma moradora das proximidades disse que haviam se mudado para o local há dois meses, mas que a mudança só chegou há uma semana. Um homem que conhecia a família e não quis se identificar, contou que duas das mulheres, tia e sobrinha, moravam em outra parte da Restinga e haviam se mudado devido a um conflito familiar. A avó do menino, e mãe de uma das mulheres, teria sido a última a ir morar na casa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias