Polícia



Violência

Adolescente é morto a tiros e dois ficam feridos na Zona Norte de Porto Alegre

Dener Camargo, 15 anos, foi assassinado na Vila Nova Dique, Bairro Rubem Berta. Outro jovem de 19 anos e uma gestante de 26 anos ficaram feridos. Vítimas podem ter sido baleadas a esmo

20/09/2015 - 11h40min

Atualizada em: 20/09/2015 - 11h40min


Divulgação / Arquivo Pessoal
Dener foi atingido por tiros na Nova Dique

Um adolescente, identificado como Dener Prestes Camargo, 15 anos, foi morto com diversos disparos na noite de sábado, na Avenida Bernardino Silveira Amorim, Vila Nova Dique, no Bairro Rubem Berta.

No mesmo ataque, outro jovem, de 19 anos, foi ferido a tiros e segue internado em estado grave no Hospital Cristo Redentor. Uma gestante, de 26 anos, também foi ferida com um tiro que lhe atingiu uma das nádegas.

RS registra quatro assassinatos desde a noite de sábado

Segundo testemunhas, os jovens estavam na rua, em uma das esquinas da vila, quando um carro escuro, ainda não identificado pela polícia, chegou ao local. Os ocupantes do veículo teriam chegado atirando. O caso será apurado pela 3ª DHPP.

A região vive nos últimos meses um confronto entre grupos rivais no tráfico de drogas. Conforme os moradores, os jovens atacados não teriam relação com a guerra. Há suspeita de que tenham sido escolhidos a esmo pelos atiradores.

Leia mais notícias sobre homicídios
Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias