Polícia



Fogo em ônibus

Após tiroteio na tarde desta sexta-feira, ônibus é incendiado na Grande Cruzeiro

Bandidos teriam impedido a abertura das portas do veículo. Quatro ficaram intoxicadas

25/09/2015 - 20h45min

Atualizada em: 25/09/2015 - 20h45min


Adriana Franciosi / Agência RBS
Ônibus que circulam na região foram recolhidos

Um ônibus da linha Santa Tereza foi incendiado por volta das 20h20min no Bairro Santa Tereza, na Grande Cruzeiro, em Porto Alegre. Há suspeitas que o fogo ateado no veículo tenha a ver com o tiroteio ocorrido na tarde desta sexta-feira. O incêndio aconteceu em frente a uma das entradas do Postão da Cruzeiro, na Rua Gabriel Fialho Camargo, e deixou quatro passageiros intoxicados com a fumaça.

Três homens foram baleados na zona sul de Porto Alegre

Segundo informações de testemunhas, três bandidos com toucas ninja atacaram o ônibus usando uma garrafa pet com líquido inflamável. O motorista foi retirado do veículo a coronhadas para impedir a abertura das portas. O cobrador e os passageiros saíram por uma saída de emergência e conseguiram se salvar. Logo após o ocorrido, um dos bandidos teria ajudado uma senhora a sair do ônibus.  

Fortunati pede presença da Força Nacional e "choque de segurança" em Porto Alegre

O Pronto Atendimento da Vila Cruzeiro continua fechado. O local interrompeu os trabalhos pouco tempo após o ataque desta tarde, que causou a morte de uma pessoa e sete feridos.

Crimes e medo marcam rotina no Morro Santa Tereza, na Capital

Uma professora universitária que mora próximo ao Postão contou que não conseguiu sair para dar aulas nesta noite por conta dos tiros que não cessaram na área.

- Estamos sitiados e com medo. À tarde, já foi complicado. Achei melhor ficar em casa do ir trabalhar à noite e  não conseguir voltar depois. Estava na cozinha quando comecei a ouvir os tiros, por volta das 20h. Em seguida, vi o ônibus queimando.

Três homens foram baleados na zona sul de Porto Alegre

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas às 20h45min. Todos os ônibus que circulam na região foram recolhidos pelas empresas responsáveis.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias