Polícia



Violência

Chacina deixa três mortos em Alvorada

Vítimas foram abordadas na rua no início da tarde desta quinta-feira. Suspeita é de execução por disputa no tráfico.

03/09/2015 - 16h01min

Atualizada em: 03/09/2015 - 16h01min


Três homens foram executados no começo da tarde desta quinta-feira em Alvorada, na Região Metropolitana. A chacina ocorreu na Rua Otávio Rocha, Bairro Intersul. Duas das vítimas morreram no local, uma delas chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Segundo informações da Brigada Militar, o crime ocorreu em via pública, e os mortos estavam desarmados quando foram surpreendidos pelos matadores. Diversas cápsulas de calibre .380, 9mm e de .40 estavam espalhadas pela rua, impressionando os policiais pelo poder de fogo usado na execução.

As vítimas  foram identificadas pela polícia como sendo Douglas Bicca Nery, Alexsandro de Almeida e Robson Lopes Pinheiro. As idades não foram confirmadas, mas eram jovens. A principal suspeita tem a ver com disputa relacionada ao tráfico de drogas, já que a poucos metros funcionaria um ponto de venda.

Moradores da região afirmam que a violência vem assustando nas últimas semanas. No mesmo local, por causa do tráfico, outra morte teria ocorrido semana passada. A Polícia Civil passa a investigar o caso, ainda não há suspeitos identificados.

Leia mais notícias de homicídios
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias