Polícia



Homicídio

Mulher mata homem a tiros na Zona Norte de Porto Alegre

Vítima estava em um restaurante próximo à Avenida Plínio Brasil Milano

22/09/2015 - 16h04min

Atualizada em: 22/09/2015 - 16h04min


Reprodução / null
Suspeita foi presa após matar o ex-marido

Um homem foi morto a tiros na Rua Auxiliadora, próximo à esquina com a Avenida Plínio Brasil Milano, no Bairro Auxiliadora, Zona Norte da Capital, na tarde desta terça-feira.

De acordo com a Brigada Militar, Marcos de Andrade Borba, 39 anos, estava em um restaurante e foi baleado por sua ex-mulher, Andrea Castro de Castro. Ela tentou fugir logo após os disparos, mas foi capturada pouco tempo depois no Viaduto Conceição, próximo à Estação Rodoviária.


Foto: Henrique Jasper / Rádio Gaúcha

Conforme o delegado Filipe Bringhenti, da 2ª DHPP, conhecidos do casal afirmaram que Andrea vinha tentando reatar o relacionamento. Nesta terça-feira, ela foi até o restaurante onde Marcos trabalhava como garçom e o chamou para conversar na rua. Foram ouvidos disparos e, em seguida, a vítima foi vista por testemunhas caída na calçada enquanto a mulher fugia em seu automóvel.

Ex-jogador da dupla Gre-Nal é preso em Santa Catarina
Estudantes se mobilizam e arrecadam materiais de higiene para presidiárias

A suspeita foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro com ferimentos leves, após bater o veículo que dirigia contra o guardrail da via.

Em uma rede social, Andrea publicou desabafos entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça. Ela postou no Facebook que se sentia de "saco cheio", incomodada, de "coração partido" e que queria "uma borracha gigante".

Leia outras notícias
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho e Rádio Gaúcha

Últimas Notícias