Polícia



Investigação

Perícia confirma que corpos encontrados carbonizados em Canoas eram de casal catarinense

Corpos foram encontrados às margens da BR-448, em Canoas, no dia 26 de agosto

11/09/2015 - 11h47min

Atualizada em: 11/09/2015 - 11h47min


Divulgação / Arquivo Pessoal
Solange e Paulo César haviam viajado ao Rio Grande do Sul para receber valor por venda de imóvel

Foi sepultado na manhã desta sexta, em Içara, Santa Catarina, o casal Paulo César Raichaski, 42 anos, e Solange de Lima Vargas, 35 anos. Os corpos foram liberados pelo DML de Canoas após a confirmação, por exames de DNA, de que os catarinenses eram as duas vítimas encontradas carbonizadas em um carro às margens da BR-448, no bairro Mato Grande, região da Prainha, em Canoas, no dia 26 de agosto.

Leia mais notícias sobre homicídios

A confirmação dos exames periciais positivos foi feita por familiares das vítimas e o caso é apurado pela Delegacia de Homicídios de Canoas, que, no entanto, não divulga informações sobre a apuração. Eles foram mortos dentro da Chevy, que pertencia a Solange. Ela e o marido, o corretor de imóveis Paulo César, haviam se deslocado para São Leopoldo, Vale do Sinos, para receber um pagamento de R$ 20 mil referentes a um imóvel que ele havia negociado. Desde então, estavam desaparecidos.

A polícia catarinense havia entrado em contato com policiais do município do Vale do Sinos quando os corpos foram encontrados em Canoas. O casal deixa dois filhos, de três e 11 anos.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias