Polícia



Furto na Ceasa

Bandidos arrombam distribuidora de carnes na Ceasa, em Porto Alegre

Comerciante percebeu o furto ao abrir o estabelecimento na manhã desta terça. Foram levados quase 1ton em cortes de picanha

13/10/2015 - 09h38min

Atualizada em: 13/10/2015 - 09h38min


Um comerciante da Ceasa, no Bairro Anchieta, Zona Norte de Porto Alegre, constatou na manhã desta terça o arrombamento com furto de pelo menos 900kg de carne da sua distribuidora, em um dos boxes da central. A suspeita é de que o ataque tenha acontecido durante o feriado.

O detalhe curioso, segundo a Brigada Militar, que fez o registro do furto, é que os criminosos parecem ter selecionado o que levariam. Todo o material furtado era de cortes de picanha.

Agentes da 4ª DP estiveram no local e constataram que os bandidos acessaram a distribuidora a partir de um buraco na parede dos fundos. Por ali, presumem os policiais, foram transportadas as caixas de carne. Recentemente a delegacia solucionou, com a prisão de suspeitos, outro furto semelhante na central.

O proprietário da distribuidora ainda é aguardado para prestar depoimento na delegacia.

Leia mais notícias sobre arrombamentos

Também na Zona Norte, uma joalheria e uma lancheria foram arrombadas durante a madrugada desta terça. O ataque aconteceu na Avenida Assis Brasil, Bairro Passo d'Areia. De acordo com a Brigada Militar, os criminosos arrombaram a lancheria e dali abriram um buraco na parede para acessar o seu alvo, que era a joalheria.

Diversos objetos e valores ainda não contabilizados foram levados. Um morador de rua informou aos policiais ter visto um Astra estacionado em frente ao local no momento do furto.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias