Polícia



Vale do Sinos

Divulgada identidade do suspeito de balear mãe e filho em Novo Hamburgo

Homem, que está foragido, estava com o próprio filho no carro no momento dos disparos contra as vítimas

08/10/2015 - 10h34min

Atualizada em: 08/10/2015 - 10h34min


Cid Martins
Enviar E-mail
Polícia Civil / Divulgação

A Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo divulgou na manhã desta quinta-feira (8) a foto e o nome do suspeito de balear mãe e filho no município durante provável briga de trânsito no dia 27 de setembro. Dirceu Pereira Brum, 36 anos, foragido desde 2013, foi condenado por uma tentativa de homicídio em 2001. As informações são da Rádio Gaúcha.

Atualmente, ele trabalhava em obras na Capital e nas últimas duas semanas usava outro veículo, deixando o que foi usado no crime escondido na própria residência. Ele estava junto com o filho de 12 anos no momento em que disparou com uma pistola calibre 380 contra as vítimas.

O veículo Corolla dele foi apreendido semana passada e apresentava alguns danos na lataria.

Investigação

Para o delegado Enizaldo Plentz, há provas que confirmam a desavença no trânsito como a principal linha de investigação, apesar de Ana Cristina Nalovaiko, 34 anos, ter confirmado em depoimento e depois negado durante entrevista ao jornal Zero Hora. O policial vai ouvi-la novamente.

"Essa é a linha mais forte e somente com a prisão do suspeito para confirmarmos o que realmente motivou o crime", ressaltou Plentz.

Ao ser questionado sobre alguma briga entre o casal, o delegado não quis dar mais detalhes no momento.  Em relação ao suspeito, a polícia aguarda decisão judicial sobre a prisão preventiva dele. Ele segue foragido.

O menino Gustavo Nalovaiko Neves, 12 anos, está em recuperação. Segundo o pai e marido das vítimas, o hospital confirmou que Ana perdeu parte do fígado e que Gustavo vai voltar a caminhar, no entanto, deverá ter alguma dificuldade em relação à perna esquerda.

*Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias