Polícia



Violência

Dois homens são executados a tiros na Zona Norte de Porto Alegre

Marcelo Eduardo Domingos e Marcos Vinícius Ferreira foram encontrados atingidos por diversos disparos em uma casa da Vila Amazônia, Bairro Rubem Berta

16/10/2015 - 09h14min

Atualizada em: 16/10/2015 - 09h14min


Divulgação / Polícia Civil
Porta da casa onde as vítimas estavam foi arrombada

Dois homens identificados como Marcelo Eduardo dos Anjos Domingos Júnior, 20 anos, e Marcos Vinícius Santos Ferreira, o Bocão, 19 anos, foram encontrados mortos com diversos disparos dentro de uma casa na Avenida Plínio Kroeff, Vila Amazônia, no Bairro Rubem Berta, Zona Norte de Porto Alegre, na manhã desta sexta.

Leia mais notícias sobre homicídios

De acordo com os investigadores da 3ª DHPP, o crime teria ocorrido por volta das 6h30min, e foi descoberto cerca de uma hora depois. Os policiais encontraram a casa onde as duas vítimas estavam, em um dos becos da Vila Amazônia, com a porta arrombada.

Conforme o delegado João Paulo Abreu, pelo menos quatro homens teriam invadido a casa anunciando-se como policiais. Depois de mandarem as duas vítimas deitarem em colchões, dispararam com pistolas 9mm e espingarda calibre 12. Ainda não se sabe o número exato de tiros.

A polícia trabalha com uma possível relação do crime com os confrontos entre grupos rivais no tráfico de drogas da região no entorno do Porto Seco.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias