Dois mortos e uma baleada na zona leste de Porto Alegre - Polícia

Vers?o mobile

 
 

Violência urbana23/10/2015 | 00h00

Dois mortos e uma baleada na zona leste de Porto Alegre

Dupla em moto teria passado atirando contra vítimas no Bairro Santo Antônio

Dois mortos e uma baleada na zona leste de Porto Alegre André Ávila /Agência RBS
Foto: André Ávila / Agência RBS

Dois homens morreram e uma mulher ficou ferida a tiros na zona leste de Porto Alegre nesta noite de quinta-feira. Conforme a Brigada Militar, por volta das 23h, uma dupla em uma moto verde passou pela Rua Doutor Júlio Bocaccio, Bairro Santo Antônio, na Zona Leste, atirando contra dois homens — Maxi William da Rosa, de 28 anos, morreu no local e Leandro Pereira Scherer dos Santos, 28 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu durante a madrugada no HPS. Ambos estavam em frente a um posto de gasolina, em via pública.

— Ele veio aqui com os amigos dele. Não tinha "bronca" com ninguém — diz o irmão de Rosa, que prefere não ter o nome divulgado.

Polícia diz que foram disparados mais de 20 tiros contra homem no Morro Santa Tereza
Trocas de comando têm como objetivo "oxigenar", diz coronel da BM

Próximo dali, a cerca de 200 metros, em uma casa noturna localizada na Avenida Bento Gonçalves, supostamente um dos integrantes da dupla atirou contra uma mulher, que foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS).

— Um homem entrou e perguntou pelo filho da dona. Quando eu disse que ele tinha saído para jantar, o homem começou a atirar para todos os lados — conta uma mulher que estava no estabelecimento e que prefere não se identificar.

A Polícia Civil deve analisar as imagens de câmeras de vigilância próximas às cenas dos crimes. A vítima fatal não tinha antecedentes criminais, segundo a Brigada Militar.

ZERO HORA

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros