Notícias



Porto Alegre

Irmãs são assaltadas e cãozinho é levado no banco de trás do carro

Paula e Mariana Kiamilof Ferreira estão fazendo campanhas nas redes sociais para encontrar Ringo, um shih-tzu de seis anos e aproximadamente 7 quilos

07/10/2015 - 15h59min

Atualizada em: 07/10/2015 - 15h59min


Facebook / Reprodução

O roubo do carro, um Agile vermelho, na noite desta terça-feira, deixou as irmãs Paula e Mariana Kiamilof Ferreira desesperadas. Mas a preocupação delas não é com o veículo, mas sim com o cãozinho Ringo, um shih-tzu de seis anos, que estava no banco de trás no momento do assalto.

O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Marcelo Gama, no Bairro Higienópolis, Zona Norte de Porto Alegre. Segundo Paula, de 19 anos, a irmã estava estacionando o carro perto da casa do pai, quando elas foram abordadas por dois homens.

- Eu e a minha irmã estávamos indo jantar na casa do nosso pai. A gente sempre leva os cachorros. Até por isso, nós preferimos ir de carro, pelo medo que nos roubem eles - contou.

VÍDEO mostra a reação de um cachorro após reencontro com seu dono
Vira-lata salva a vida de mulher atacada por pitbull em Santa Maria

Paula ainda relata que elas imploraram aos bandidos para que deixassem retirar Ringo do banco de trás. Um deles teria permitido, mas o que estava armado não deixou, fechou a porta e eles arrancaram.

- A gente implorava, gritava, acho que toda a rua ouviu o nosso desespero - disse.

Junto com ela, com a irmã e o shih-tzu que foi roubado, também estava Bilu - a cadelinha que é irmã de Ringo e escapou por estar no colo de Paula no momento do crime.

Alunos se mobilizam para dar um lar a cachorro que caiu de prédio
VÍDEO: cachorro pedindo perdão vira sucesso nas redes sociais


Foto: Facebook / Reprodução

Os cãezinhos moram com elas há seis anos e para tentar recuperar Ringo, Paula e Mariana foram às redes sociais e mobilizaram centenas de porto-alegrenses. Também espalharam cartazes por ruas da capital gaúcha com fotos do cãozinho e estão confiantes de que conseguirão encontrar o amigo.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Ringo pode ser enviada para a página Open Bar Canino no Facebook, que auxilia usuários a recuperar cães perdidos.

Leia mais notícias sobre Bicharada
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias