Polícia



Violência

Jovem é executado com tiros na cabeça na Zona Leste de Porto Alegre

Rapaz ainda não identificado aparenta ser adolescente. Ele foi alvejado por pelo menos oito tiros depois de ser perseguido no Bairro Aparício Borges

13/10/2015 - 11h38min

Atualizada em: 13/10/2015 - 11h38min


Um jovem aparentando ser ainda adolescente foi executado com pelo menos oito tiros por volta das 7h15min desta terça, no Bairro Coronel Aparício Borges, na Zona Leste de Porto Alegre. Na tentativa de fugir dos executores, ele correu para dentro do pátio de uma casa na Rua General Jonathas Borges Fortes, mas não teve chances. Foi morto ali mesmo.

De acordo com o delegado Rodrigo Pohlmann, que apura o caso pela 1ª DHPP, o rapaz foi encontrado já sem vida, caído entre dois carros da casa. Um dos moradores havia saído mais cedo e deixado o portão aberto. Os que ainda estavam na residência, esconderam-se ao ouvirem os disparos. Quando saíram, já encontraram o jovem morto.

Leia mais notícias sobre homicídios

Há suspeita de que a vítima tenha trocado tiros com homens que o perseguiram em um carro. Ele estava em uma bicicleta e foi atingido pelo primeiro tiro ainda na rua. Foi atacado por disparos de pistola .40 e provavelmente de revólver calibre 38. No bolso da sua bermuda, os policiais encontraram munições de calibre 38, mas nenhuma arma foi encontrada com ele.

O corpo foi encaminhado ao DML e a polícia aguarda a sua identificação para determinar uma linha investigativa.

Leia mais notícias do dia

Divulgação / Polícia Civil
Rapaz foi executado ao se esconder em garagem de residência no bairro

MAIS SOBRE

Últimas Notícias