Geral



Despedida

Avó e neta mortas a facadas são veladas juntas na Capela Cristo Redentor, em Caxias

O sepultamento ocorre na tarde desta segunda-feira

30/11/2015 - 07h17min

Atualizada em: 30/11/2015 - 07h17min


Reprodução Facebook / null
Simone tinha planos de se mudar para Torres

A avó e a neta mortas a facadas no domingo em Caxias do Sul são veladas juntas na Capela Cristo Redentor. O velório ocorre na sala 3. Os sepultamentos estão marcados para as 16h desta segunda-feira, no Cemitério Público Municipal.

Os assassinatos ocorreram domingo, no bairro Fátima Baixo. Simone Maria Almeida da Costa, 40 anos, e a neta Emili Eduarda Costa dos Santos, dois, foram assassinadas dentro de casa, na Rua Henrique Fracasso. Os corpos foram encontrados por volta de 10h. Simone levou 20 facadas e a neta foi degolada, além de ferida com 10 facadas.

Confira as últimas notícias do Pioneiro

Simone era casada com Fabio de Souza Pavão, 35 anos, há 15 anos. Eles moravam há pelo menos dois anos no bairro. O casal tem uma filha de 12 anos e Simone ainda era mãe de duas outras meninas e avó de três crianças. Nesta semana, Fabio começaria a mudança para Torres, onde daria sequência ao trabalho como pintor. A família o acompanharia e, por isto, a casa já estava vendida. Era em Torres que Fabio estava neste domingo, quando foi avisado sobre o crime que vitimou a companheira e a neta.

- Isto não pode passar impune. Estamos indignados, queremos justiça. Quem é capaz de degolar uma criança de dois anos? - questiona o pintor.

O delegado Ives Trindade afirmou que desconfia-se que o autor do crime era alguém conhecido, já que não havia sinais de arrombamento na casa. A Polícia Civil investiga o caso.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias