Polícia



Violência

Casal é executado diante do filho de quatro anos em São Leopoldo

Menino portador de deficiência estava no banco traseiro do carro da família quando seus pais foram mortos a tiros no Bairro Cristo Rei na manhã deste domingo

29/11/2015 - 16h01min

Atualizada em: 29/11/2015 - 16h01min


Divulgação / Polícia Civil
Casal foi executado dentro do carro

Um casal foi executado por volta das 9h15min deste domingo diante do filho, de quatro anos e portador de deficiência, na Rua São Nicolau, Bairro Cristo Rei, em São Leopoldo. Identificados como Alan Jones de Souza Barros, 26 anos, e Cláudia Langner da Silva, 23 anos, eles estavam em um Golf preto, com o menino no banco traseiro. A criança saiu ilesa do crime.

Leia mais notícias sobre homicídios

De acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, a família estava no carro estacionado, com o som e o ar condicionado ligados, quando um carro branco ainda não identificado parou diante deles. O motorista desceu e foi direto à porta do motorista. Depois de um tiro no vidro, o executor teria arrancado Alan Jones de Souza Barros do veículo e o atingido na nuca. Depois, desferiu outros dois disparos contra Cláudia Langner da Silva.

Testemunhas afirmam que antes de fugir o criminoso abriu a porta do carona e arrancou uma sacola do carro. A polícia ainda investiga o que poderia estar guardado ali. Quando os agentes chegaram ao local, o menino ainda estava no carro em estado de choque.

O caso é apurado como uma execução, mas a motivação ainda é apurada pela polícia.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias