Polícia



Violência

Homem é executado a tiros na Zona Sul de Porto Alegre

Paulo Rogério da Silva foi atacado dentro de casa na mesma rua em que grupo de amigos foi baleado na noite anterior, no Bairro Campo Novo

20/11/2015 - 11h23min

Atualizada em: 20/11/2015 - 11h23min


Um homem identificado como Paulo Rogério Machado da Silva foi morto a tiros por volta das 22h de quinta no Bairro Campo Novo, Zona Sul de Porto Alegre. Atacado dentro de casa, ele foi morto na Rua Rio Grande, a mesma onde, na noite anterior, 10 pessoas que faziam parte de um time de futebol foram baleadas em um bar - cinco delas com gravidade. Para a polícia, no entanto, não há nenhum elemento que relacione os dois crimes até o momento.

De acordo com a delegada Luciana Smith, da 4ª DHPP, a suspeita é de que a morte de Paulo Rogério esteja relacionada a uma briga conjugal ocorrida na véspera. Ele havia expulsado a companheira com os filhos da sua casa. Ambos tinham antecedentes criminais.

Leia mais notícias sobre homicídios

Na noite de quinta, dois homens teriam invadido o pátio da casa de Paulo e, a partir de uma janela, dispararam contra ele. A vítima ainda conseguiu correr para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

- É um crime com características diferentes da noite anterior, no bar. Naquele caso, ainda não conseguimos estabelecer uma linha concreta de investigação - explica a delegada.

Nesta sexta a polícia pretende ouvir algumas testemunhas que possam esclarecer o que aconteceu na noite de quarta. Conforme a polícia, quatro homens em um carro prata teriam parado diante do bar e, depois de abaixarem os vidros, dispararam.

- Nenhuma daquelas vítimas tem envolvimento criminal, mas o crime foi em uma área bastante conflagrada, então não é possível eliminar nenhuma possibilidade até o momento - diz a responsável pela investigação.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias