Polícia



Três irmãos mortos

"Levou o bem mais precioso que eu tinha", diz filha de idosa atropelada em Viamão

Geneci Cardoso de Oliveira Flores falou sobre a morte da mãe Erlinda Maria Duarte Cardoso, 63 anos, e dos tios José Pompilho Duarte Cardoso, 58 anos, e Loeci Duarte, 66 anos

27/11/2015 - 15h34min

Atualizada em: 27/11/2015 - 15h34min




A morte de três irmãos por atropelamento na noite dessa quinta-feira, em Viamão, fez com que o sofrimento de Geneci Cardoso de Oliveira Flores, filha de Erlinda Maria Duarte Cardoso, 63 anos, e sobrinha de José Pompilho Duarte Cardoso, 58 anos, e Loeci Duarte, 66 anos - os três mortos - ficasse estampada em seu rosto.

- Ele levou o bem mais precioso que eu tinha, que era a minha mãe. Ela era tudo, tudo, tudo, tudo, tudo pra mim - contou, referindo-se ao homem que atropelou sua mãe e seus dois tios, na Avenida Jardim Lisboa.

Geneci, no entanto, disse que procura não ter mágoa, e garante que não deseja o mal a quem matou os três irmãos.

- Por mais que doa, não dá pra guardar rancor - afirmou.

Acúmulo de lixo prejudica projeto social em Viamão
Mulher é morta dentro de ônibus na Avenida Protásio Alves em Porto Alegre

Ela é auxiliar de rouparia e tem mais um irmão, também filho de Erlinda, que deixa além dos dois, três netos. Geneci falou, ainda, que a mãe trabalhava como empregada doméstica e os tios eram solteiros e viviam juntos, na casa que sempre foi da família, a poucos quilômetros do local onde acabaram mortos.


Foto: Luiz Armando Vaz / Agência RBS

Sobre o caso

Os três irmãos foram atropelados por um carro roubado, cujo motorista fugia após furar uma barreira policial. Eles voltavam de um culto religioso e haviam parado na esquina da casa de Erlinda para se despedir.

O capitão Daniel Marobim, do 18º BPM, confirmou que o veículo era um Uno Vivace preto, com registro de roubo no dia 17 deste mês, no bairro Vila Nova, em Porto Alegre. Após o atropelamento, o condutor teria abandonado o carro e entrado em um matagal, a pé. A polícia não descarta que uma outra pessoa estivesse no banco do carona. Até agora, ninguém foi preso.


Foto: Luiz Armando Vaz / Agência RBS


Foto: Luiz Armando Vaz / Agência RBS


Leia mais notícias de Polícia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias