Polícia



Mistério

PM desaparecido em Gravataí foi visto em festa durante a madrugada

Carro do sargento Carlos Chiobatto foi encontrado no começo da manhã, no Bairro Vila Rica, em Gravataí, crivado de tiros. Havia sangue nas proximidades e documentos do policial. Buscas prosseguem na região

29/11/2015 - 15h05min

Atualizada em: 29/11/2015 - 15h05min


Horas antes de ter o carro encontrado crivado de tiros às margens do Arroio Barnabé, no Bairro Vila Rica, em Gravataí, o sargento Carlos Alberto de Oliveira Chiobatto teria sido visto em uma festa no Clube da Cerveja, que fica na Avenida Dorival de Oliveira, na mesma cidade. A polícia não esclareceu ainda, no entanto, se ele teve algum tipo de desavença naquele local.

Por volta das 6h30min deste domingo, a Brigada Militar foi acionada para um tiroteio e, ao chegarem no local os policiais se depararam com o Uno cinza do sargento atingido por diversos tiros. Havia uma trilha de sangue e pegadas no solo embarrado às margens do arroio. Nas proximidades do carro, também foram encontrados documentos do policial militar. O Grupamento de Busca e Salvamento, dos Bombeiros, ainda atua entre o Arroio Barnabé e o Rio Gravataí em busca de vestígios que levem ao sargento desaparecido.

De acordo com o comandante do 17º BPM, tenente-coronel Vanderlei Mayer Padilha, não houve recentemente nenhuma situação pontual de ameaça ou represália de criminosos contra alguma ação do seu comandado. O sargento Chiobatto é morador de Viamão e atua no canil do batalhão de Gravataí.

Leia mais notícias do dia

Divulgação / Brigada Militar
Sangue foi encontrado nas proximidades do carro do sargento

MAIS SOBRE

Últimas Notícias