Polícia



Operação Ganância

São presos sete integrantes de quadrilha que roubava carros diariamente na Região Metropolitana

Estimativa da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Canoas é de que o bando roubou, em dois meses, pelo menos 50 veículos entre Canoas e Cachoeirinha

19/11/2015 - 09h00min

Atualizada em: 19/11/2015 - 09h00min


Sete suspeitos de integrarem uma violenta quadrilha envolvida com roubos de veículos entre Canoas e Cachoeirinha, na Região Metropolitana, foram presos na manhã desta quinta durante uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Canoas. Além das prisões, uma caminhonete IX 35, que estava entre os veículos roubados, foi recuperada em frente à casa de um dos suspeitos.

Leia mais notícias sobre roubos
Polícia recupera mais três carros clonados no Vale do Sinos

A ação cumpria cinco mandados de prisão preventiva e 16 mandados de busca e apreensão. De acordo com o delegado Adriano Nonnenmacher, além dos roubos de veículos, como forma de faturar mais em seus crimes, a quadrilha passou também a fazer roubos a residências. Sempre abusando da violência.

Eles invadiam os lugares usando toucas-ninjas, coletes à prova de balas e rádio-transmissores na frequência da Brigada Militar. Anunciavam-se como policiais. Todos os presos nesta manhã têm antecedentes criminais.

Leia mais notícias do dia

Divulgação / Polícia Civil
Operação recuperou pelo menos um veículo roubado

MAIS SOBRE

Últimas Notícias