Polícia



Prisão

Suspeito de homicídios dormia com pistola debaixo do colchão em Alvorada

Anderson Luis da Rosa, 33 anos, foi preso no Jardim Algarve na manhã desta quinta. Pistola argentina estava escondida na cama

19/11/2015 - 12h29min

Atualizada em: 19/11/2015 - 12h29min


Divulgação / Polícia Civil
Pistola 9mm era mantida debaixo do colchão

Um homem suspeito de ser matador do tráfico em Alvorada foi preso na manhã desta quinta em uma ação da Delegacia de Homicídios da cidade. Para surpresa dos agentes, a arma que era procurada na casa do suspeito, na Rua 26 do Jardim Algarve, estava guardada debaixo do colchão em que Anderson Luís Ignacio da Rosa, 33 anos, dormia com a companheira.

De acordo com o delegado Cassiano Cabral, a ação tinha o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão referente a um homicídio pelo qual Anderson é suspeito, cometido na Rua Voltaire Pires, Bairro Maria Regina. É possível que a pistola 9mm, de fabricação argentina, tenha sido usada no crime.

Leia mais notícias sobre homicídios

- Foi um crime cometido contra um rapaz que tinha dívidas com um traficante conhecido na região. O Anderson, provavelmente, agiu por encomenda desse criminoso - explica o delegado.

Antes desse crime, Anderson já foi indiciado por três homicídios cometidos no Bairro Restinga, Zona Sul de Porto Alegre. Segundo a polícia, ele teria saído de lá fugindo de rivais.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias