Polícia



Tiro ao alvo

VÍDEO mostra criminosos treinando tiro na Zona Leste de Porto Alegre

Ação da 1ª DHPP descobre vídeo de suspeitos treinando disparos na Lomba do Pinheiro. Presos, eles são suspeitos de deixar um homem tetraplégico

13/11/2015 - 09h49min

Atualizada em: 13/11/2015 - 09h49min




Dois jovens foram presos na manhã desta sexta durante uma ação da 1ª DHPP no Bairro Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre. Suspeitos de pelo menos uma tentativa de homicídio, que acabou deixando um homem tetraplégico, com eles a polícia ainda descobriu um surpreendente vídeo, onde um deles aparece treinando tiros em um descampado supostamente com uma pistola 9mm.

- São dois guris novos, que estão começando no crime. Eles pareciam realmente estar se aprimorando - afirma o delegado Rodrigo Pohlmann.

Leia mais notícias sobre homicídios

Conforme a investigação, Lucas da Silva Rocha, 22 anos, e Maximiliano Mendes Dornelles de Oliveira, o Max, 21 anos, tentaram matar um rival em 12 de setembro deste ano. Acabaram atingindo o irmão dele, que ficou tetraplégico, quando estavam em uma parada de ônibus na Avenida João de Oliveira Remião.


Max, em foto descoberta pela polícia, exibindo um revólver    (Fotos Polícia Civil/Divulgação)

O crime, segundo o delegado, era uma vingança pela morte de Douglas Cardoso da Conceição, assassinado em fevereiro de 2014. Tudo teria começado com o desentendimento por um terreno na região da Lomba do Pinheiro. 

Durante a operação, os policiais também acabaram prendendo os irmãos Elias Coelho Ângelo, 24 anos, com um revólver calibre 38, e Alcemar Coelho Ângelo, 34 anos, que estava foragido.


Suspeitos deixaram um rival tetraplégico em setembro

Leia mais notícias do dia
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias