Polícia



Polícia investiga o caso

Grávida de seis meses é encontrada morta em praia de Santa Catarina

Francielle Sena de Oliveira tinha 19 anos e estava desaparecida desde domingo

01/12/2015 - 18h08min

Atualizada em: 01/12/2015 - 18h08min


Reprodução / Facebook
A jovem teria saído de casa no domingo para se encontrar com o ex-namorado

A Polícia Civil investiga a morte de Francielle Sena de Oliveira, de 19 anos. A jovem estava grávida de seis meses e foi encontrada morta na faixa de areia da praia do Gravatá, às 6h15 desta segunda-feira, em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Com ela não havia documentos, nem celular ou bolsa. Os familiares fizeram o reconhecimento do corpo na segunda-feira. A parte de baixo da roupa da garota estava rasgada e a 200 metros do corpo.

- A perícia dirá se houve violência sexual ou relação sexual consentida. Há até o risco de que a cena tenha sido montada para despistar a polícia sobre um assassinato por outras razões - explica o delegado Ricardo Labes Ferreira.

Corpo de jovem é encontrado em praia de Florianópolis

De acordo com o delegado, a garota não apresentava sinais de luta, o que é comum em caso de estupro.

- Ela tinha hematomas nos braços, mas soubemos que dias antes ela esteve hospitalizada, então, as marcas podem ter sido provocadas pela aplicação de medicamentos - diz Ferreira.

O Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí diz que o laudo deve ser concluído em 30 dias.

Desaparecimento
A família declarou à polícia que Francielle havia saído de casa em Itajaí no fim da tarde do último domingo para encontrar com o ex-namorado, pai do bebê, e não voltou mais nem se comunicou com os parentes. Por volta das 21h, os pais da jovem registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

O ex-namorado de Francielle, de 34 anos, está auxiliando os policiais nas investigações e disse que se encontrou com a garota em Itajaí, mas ela teria pedido para ser levada até Navegantes. O rapaz afirmou que desconhece as razões da garota para ir ao município e que a deixou na cidade e retornou a Itajaí.

De acordo com os parentes, ela não tinha amigos ou familiares em Navegantes e nem razões para ir até lá. A jovem, antes se encontrar com o pai de seu bebê, teria deixado a motocicleta  em uma rua sem saída no Centro de Itajaí. Segundo o ex-namorado, Francielle teria pedido para que ele colocasse o veículo em uma rua do bairro Fazenda quando voltasse para Itajaí.

Bombeiros encontram corpo de menina de 11 anos que desapareceu próximo à Ponte de Laguna

Romance
A família da jovem disse ao delegado que o ex-namorado não aceitava a gravidez e que quase ninguém sabia do romance dos dois.

- Depois da perícia no corpo, faremos uma perícia no carro do ex-namorado para verificar se existe algum vestígio que possa servir de pista para as investigações. Por enquanto, nenhuma hipótese pode ser descartada - explica o delegado.

Leia mais notícias de Polícia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias