Porto Alegre



Violência

Padrasto e enteada são executados em Gravataí

Seis homens armados invadiram a residência da família. Mãe, também baleada na nuca, escapou da morte

29/12/2015 - 07h16min

Atualizada em: 29/12/2015 - 07h16min


Divulgação / Polícia Civil
Crime aconteceu em casa onde a família morava

Eliseu Francisco Domingues Bras, 30 anos, e sua enteada Hana Rafaela Salazar Rech, 15 anos, foram mortos por um grupo de pelo menos seis atiradores na casa onde dormiam, na Rua Boqueirão, Bairro Sagrada Família, em Gravataí, por volta das 3h30min desta terça. A mãe de Hana, de 34 anos, milagrosamente escapou da morte.

Colocada de joelhos no chão ao lado da filha, ela também foi alvejada por um tiro na nuca, mas o disparo desviou. A mulher chegou a desmaiar, mas teria chegado falando ao Hospital Dom João Becker, onde segue internada em estado grave.

Leia mais notícias sobre homicídios
Leia as últimas notícias do dia

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Gravataí, os criminosos teriam invadido a residência e puxaram Eliseu para a rua. Ele foi executado com pelo menos oito tiros de pistola .380 e revólver calibre 38, boa parte no rosto. A enteada e a companheira foram perfiladas na sala antes de também serem alvejadas.

Eliseu tinha antecedentes por ameaça, roubo, tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma. Esteve em prisão domiciliar até o mês passado. A suspeita é de que estivesse traficando naquele local contra a vontade de uma quadrilha que dominaria os pontos de tráfico da região.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias