Notícias



Porto Alegre

Assaltantes fazem funcionária refém e roubam moradores de prédio no Bom Fim

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira; não há informações sobre suspeitos

11/01/2016 - 15h59min

Atualizada em: 11/01/2016 - 16h04min


zero hora

Seis homens armados assaltaram um apartamento na avenida José Bonifácio, no bairro Bom Fim, na manhã desta segunda-feira. De acordo com uma moradora que preferiu não ter a identidade revelada, os criminosos tinham a chave da entrada do prédio e renderam a funcionária da limpeza ao chegarem no sexto andar.

Os assaltantes forçaram a faxineira a bater na porta de dois apartamentos para que as vítimas não desconfiassem do assalto. O grupo conseguiu entrar no apartamento de uma moradora do local e levaram celulares e dinheiro.

Polícia prende, em Gramado, suspeito de assaltos a banco
Polícia Civil pede prisão preventiva de suspeitos de assassinato em Rosário do Sul

– Eles também queriam levar o carro, mas minha vizinha ficou muito assustada, e os assaltantes se atrapalharam. Eles disseram que não queriam machucar ninguém.

A testemunha relata, também, que só não foi vítima do assalto porque estava dormindo e não ouviu as batidas na porta de seu apartamento:

– Acordei com meu cachorro latindo e um vizinho gritando para chamar a polícia.

Leia as últimas notícias

De acordo com o delegado responsável pelo caso, os criminosos fugiram do local com a chegada de outros moradores. Ainda não há informações sobre suspeitos. Os moradores acreditam que os criminosos tenham prestado serviços particulares no condomínio.

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias