Polícia



Violência

Homem é encontrado carbonizado em Alvorada

Corpo foi encontrado ainda em chamas na Estrada da Palha, ao lado da moto que dirigia. Suspeita da polícia é de que se trate de um argentino que vivia há 15 anos na cidade

26/01/2016 - 11h28min

Atualizada em: 26/01/2016 - 11h28min


O corpo de um homem foi encontrado amarrado com cordas e ainda em chamas em um matagal ao lado da Estrada da Palha, em Alvorada, por volta das 9h desta terça. A principal suspeita da polícia é de que a vítima seja um argentino, ainda sem seu nome confirmado, que vivia há 15 anos na cidade.

Leia mais notícias sobre homicídios

Ao lado da vítima, os policiais encontraram a moto que pertencia à companheira do argentino. O veículo estaria com ele desde a noite de segunda, quando levou a companheira ao trabalho, em Porto Alegre. Ele costumava busca-la todas as manhãs no hospital onde a enfermeira trabalha, mas não apareceu.

De acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios de Alvorada, a moto estava inclusive com a chave na ignição. Com isso, a hipótese de um latrocínio (roubo com morte) é descartada pela polícia. Peritos estão no local e a polícia espera a identificação da vítima para determinar uma linha de investigação.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias