Notícias



São Francisco de Paula

Justiça aceita denúncia e assassino confesso da estudante Dóris será réu

Luis Paulo da Silva Nunes, de 31 anos, está detido na penitenciária de Caxias do Sul 

15/01/2016 - 20h39min

Atualizada em: 15/01/2016 - 20h41min


Guacira Merlin

O assassino confesso da estudante Dóris Terra Silva, de 21 anos, vai responder a processo criminal. Isso porque o Juiz Carlos Eduardo Lima Pinto, da Vara Judicial da Comarca de São Francisco de Paula, na Serra, aceitou nesta sexta-feira a denúncia do Ministério Público contra Luis Paulo da Silva Nunes, de 31 anos, detido em Caxias do Sul. A defesa tem 10 dias para se manifestar.

Assassino confesso da estudante Dóris será indiciado por latrocínio e ocultação de cadáver

Nunes confessou ter matado a estudante a facadas no dia 20 de dezembro, em São Francisco de Paula, e abandonado o corpo no km 86 da ERS-020, na mesma cidade. Três dias depois, ele foi preso quando chegava a um motel de Canoas, onde estava hospedado.

Polícia encontra faca próximo ao corpo de jovem em São Francisco de Paula

A jovem, filha do ex-prefeito da cidade Sérgio Bandoca Foscarini da Silva, havia desaparecido no começo da tarde daquele domingo. Ela disse que estava com dor de cabeça e que iria a uma farmácia no centro da cidade. Dóris ainda passou em um brechó para deixar roupas e em um mercado. Depois, não foi mais vista.

Suspeito de matar jovem em São Francisco de Paula é preso

Horas depois, o carro e o celular da estudante foram encontrados em Canoas por meio do sistema de georreferenciamento do aparelho telefônico. Às 23h, o corpo da vítima foi localizado em um matagal, ponto usado por criminosos para se livrar de vítimas e cometer estupros.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias