Polícia



Investigação

Polícia acredita que funkeiro morto em Viamão não tinha envolvimento com traficantes 

MC Bravinho foi morto a tiros na noite do último sábado

12/01/2016 - 11h47min

Atualizada em: 12/01/2016 - 11h48min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

A Delegacia de Homicídios de Viamão descartou pelo menos duas linhas de investigação após começar a ouvir familiares e amigos de Adriano Oliveira Gonçalves, conhecido como “MC Bravinho”, de 22 anos. O jovem foi morto a tiros na noite do último sábado (9).

Conforme a delegada Larissa Fajardo, tudo indica que ele não possuía nenhum envolvimento com traficantes de drogas. As duas hipóteses já descartadas pela polícia são latrocínio, que é roubo seguido de morte, e também de que ele pudesse ter sido assassinado por engano. Gonçalves não tinha nenhum antecedente criminal.

Nas redes sociais, amigos dizem que muitos conhecidos tinham inveja do cantor, pela sua atuação no funk, mas a delegada não afirma se esta hipótese é trabalhada e nem qual a principal linha de investigação seguida até o momento.

Nesta segunda, a polícia ouviu a família da namorada da vítima, com quem o cantor morava. Hoje os agentes pretendem ouvir a família de “MC Bravinho”. A vítima foi sepultada na segunda-feira, em cerimônia no Cemitério Parque Jardim da Paz, na zona leste de Porto Alegre.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias