Notícias



Litoral Norte

Após horas desaparecida, menina é encontrada em Capão da Canoa

A criança foi levada para o hospital da cidade, onde passou por exames

09/02/2016 - 01h13min

Atualizada em: 09/02/2016 - 11h27min


Erik Farina
Erik Farina
Enviar E-mail
Homem teria levado a criança por volta das 18h de segunda-feira

Foi encontrada por volta de 0h30min desta terça a menina de cinco anos que estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira em Capão da Canoa. De acordo com a Brigada Militar, ela foi localizada circulando sozinha nas proximidades da Rua Mané Leandro.

Assim que identificada, a menina foi levada para o hospital da cidade para fazer exames, e familiares estiveram na delegacia. Após passar pelo hospital, a menina foi conduzida pela Polícia Civil para reconhecer os possíveis locais onde teria passado. Em seguida, seria levada para Porto Alegre ou Osório para exame de corpo de delito. O suspeito não foi localizado.

Conforme imagens de câmera de segurança, um homem de aparentemente 40 anos de idade, vestindo uma camiseta de tom avermelhado, abordou a criança por volta das 18h de segunda e a colocou em uma bicicleta preta. Após deixar o local, não foi mais visto. Informações da Polícia Civil dão conta de que o suspeito pode ter tido um cúmplice.

Familiares estiveram na delegacia assim que a menina foi localizada

Leia mais
Homem morto na Maringá estava visitando os filhos em Santa Maria
Idosa chama polícia e evita arrombamento em banco de Porto Alegre

Dois homens chegaram a ser detidos e foram liberados após prestarem esclarecimentos.

A mãe da garota também disse que estava em casa quando o fato ocorreu, e que o pai da criança está hospitalizado. De acordo com ela, a menina estava nas imediações da residência da família. A bicicleta usada pelo homem para levar a criança foi encontrada próxima à casa.

Bicicleta que teria sido usada pelo homem foi encontrada próxima à casa

MAIS SOBRE

Últimas Notícias