Região central
Após ser sequestrado, dono de lotérica deixa bilhete e pede para polícia não se aproximar
Homem retirou uma quantidade não informada em dinheiro, entregou para os criminosos e foi libertado horas depois
Um empresário de Salto do Jacuí, região central do Rio Grande do Sul, foi sequestrado na madrugada desta sexta-feira e só acabou libertado depois de entregar malotes com dinheiro para os criminosos. O homem, que ainda não foi identificado, é dono de uma lotérica na cidade.
Ele chegou ao local por volta das 6h20min, carregou os malotes e desapareceu por mais de quatro horas, segundo a Brigada Militar. Ao sair, deixou um bilhete escrito "polícia não". Câmeras de vigilância mostraram a entrada e a saída do empresário, mas não flagraram os criminosos. São quatro suspeitos.
Leia mais:
Garis que agrediram morador de rua em Novo Hamburgo não serão presos Criminosos explodem agência bancaria em Bento Gonçalves
Balada Segura terá "drogômetro" a partir de março
A vítima foi solta em Cruz Alta, conforme a Brigada, e entrou em contato com uma funcionária da lotérica para relatar que estava bem e que retornaria para Salto do Jacuí durante a tarde.
– Fomos no apartamento dele e parecia tudo normal, mas ele não atendida o telefone. Calculamos que era um roubo e encontramos na frente da lotérica o bilhete – diz o tenente Luiz Rosemar Rocha.
Quando chegou ao estabelecimento, a Brigada Militar encontrou as grades abertas e a porta de vidro chaveada. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso. Ainda não há detalhes sobre os suspeitos.