Notícias



Violência

Assalto a bar termina com uma morte e duas pessoas feridas

Policial militar à paisana estava no local e reagiu ao assalto. Ele atingiu um dos bandidos na cabeça e levou cinco tiros na região do abdômen

18/02/2016 - 06h46min

Atualizada em: 18/02/2016 - 06h47min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

Um homem foi morto durante assalto a um bar localizado na Avenida Protásio Alves, bairro Bom Jesus, em Porto Alegre, no começo da madrugada desta quinta-feira. De acordo com a Brigada Militar, três criminosos entraram no estabelecimento, por volta de 1h30min, e anunciaram o assalto. As informações são da Rádio Gaúcha.

Havia seis pessoas e o dono do bar no local. Quando as vítimas começaram a entregar os pertences, um sargento da Brigada Militar, que estava no local durante sua folga, reagiu e houve troca de tiros. Um dos clientes do bar morreu no local. Um assaltante foi baleado na cabeça e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital de Pronto Socorro.

O sargento foi atingido por cinco tiros, a maioria na região do abdômen, e foi levado em estado grave ao HPS. O dono do bar foi baleado, mas não corre risco de morte. Um segundo criminoso também foi atingido, mas conseguiu fugir a pé, junto com o terceiro comparsa. Nenhuma das vítimas teve o nome confirmado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias